Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Mundial de Clubes está acontecendo em meio à janela de transferências na Europa. Dessa forma, Richard Ríos, jogador do Palmeiras e que teve passagem pelo Flamengo, entrou na mira do Manchester United (ING) após a estreia dos paulistas no torneio. Assim sendo, o Mais Querido segue atento a um possível acordo, já que detém percentual dos direitos do atleta.
De acordo com o site inglês ‘GiveMeSport’, o Manchester United enviou olheiros para acompanhar a situação de Richard Ríos. Ainda não há proposta oficial do clube inglês, mas o Flamengo ligou o sinal de alerta, visto que detém 25% de uma futura venda do meio-campista colombiano do Palmeiras.
Não é novidade o interesse do Manchester United em Richard Ríos. Em 2024, o clube inglês considerou fazer uma proposta pelo meio-campista colombiano. Na época, o Palmeiras exigiu 20 milhões de euros (R$ 126,1 milhões na cotação atual).
Richard Ríos chegou ao Flamengo em 2020, com apenas 20 anos. O atleta foi emprestado ao Mazatlán (MEX) por uma temporada, mas atuou pouco. Em seguida, o jogador da Colômbia foi negociado em definitivo com o Guarani, de São Paulo, onde se destacou e foi comprado pelo Palmeiras em março de 2023.
Richard Ríos foi um dos destaques do Palmeiras no empate por 0 a 0 com o Porto, na estreia do Mundial de Clubes. O volante colombiano foi notícia nos principais jornais de Portugal devido ao bom desempenho, com bons números tanto defensivos quanto ofensivos.
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…