Fotos: Reprodução
A ‘novela’ entre Gerson, Flamengo e Zenit (RUS) aparentemente está longe de um desfecho. Às vésperas da estreia rubro-negra no Mundial de Clubes, a possível saída do jogador tem dividido os holofotes. Marcão, pai e empresário do jogador, inclusive, prometeu ‘quebrar o silêncio’ sobre o tema em breve.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o empresário de Gerson lamentou o “massacre” sofrido nas redes sociais e, além disso, afirmou que o jogador foi “jogado aos leões”. Segundo Marcão, a versão de Gerson será contada em podcast na próxima quarta-feira (18), no YouTube.
Apesar da iminente saída de Gerson ao Zenit, o Flamengo ainda não acredita no pagamento da multa rescisória em função da proposta dos russos. Cabe ressaltar que o valor da ‘quebra de contrato’ do jogador é de 25 milhões de dólares à vista, ou seja, mais de R$ 138 milhões.
Na noite dessa quarta-feira (11), Gerson embarcou com a delegação para os Estados Unidos, onde o Flamengo jogará o Mundial de Clubes. À ocasião, boa parte dos torcedores rubro-negros que marcaram presença no ‘AeroFla’, no Galeão, hostilizaram o camisa 8 com protestos e xingamentos.
Vale mencionar que, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o estafe de Gerson indicou que o pagamento da multa rescisória acontecerá depois do torneio, visando a liberação do jogador. No entanto, até o momento, o meio campista segue à disposição de Filipe Luís na competição intercontinental que começa na próxima segunda-feira (16).
Quais são as principais informações sobre jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …