Destaque

Rafinha lamenta erros do Flamengo em jogo contra o Bayern no Mundial: “Essas equipes não perdoam”

Compartilhe

Rafinha ficou ‘em cima do muro’ em jogo entre Flamengo e Bayern de Munique (ALE)


O Flamengo se despediu do Mundial de Clubes no último domingo (29), após a derrota por 4 a 2 para o Bayern de Munique (ALE). Ao tentar manter o estilo de jogo ofensivo de Filipe Luís, o Rubro-Negro acabou tendo alguns erros defensivos, dando origem aos gols da equipe alemã. Ex-jogador do Mengão, Rafinha lamentou as falhas do Mais Querido.

Com muito respeito ao Flamengo, mas é uma prateleira acima, é um nível de adversário acima do Chelsea (ING), inclusive. Contra o Chelsea foi uma grande partida, o Flamengo errou pouco. Mas contra um time da dimensão do Bayern, ele não pode errar nada. E o Flamengo errou nos detalhes que, contra essas equipes, não perdoam. Então assim, dava para ter melhorado, igual o Jorginho falou, ler melhor o jogo -, disse Rafinha, em programa do ‘SporTV’.

ERROS DO FLAMENGO

O primeiro grande erro defensivo do Flamengo aconteceu aos cinco minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Pulgar desviou a bola contra o próprio gol. Logo na sequência, Arrascaeta tentou sair jogando n área rubro-negra, mas foi desarmado por Harry Kane. Assim sendo, o atacante inglês arriscou de longe e acertou o chute no canto direito do goleiro Rossi.

Após o Flamengo descontar o placar com Gerson, o Bayern voltou a pressionar. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o Mengão afastou cruzamento adversário, mas o bola sobrou nos pés de Goretzka que, sozinho na entrada da área, acertou o chute de fora e marcou o terceiro gol. Por fim, aos 28′ da segunda etapa, Luiz Araújo foi desarmado na entrada da área e Harry Kane anotou o quarto tento do clube alemão.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo, agora, terá um período livre de jogos para se preparar de olho na sequência da temporada. O próximo compromisso do Mengão será na semana do dia 12 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá trazer a melhor ‘live’ da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026