Destaque

Rival do Flamengo, Espérance divulga lista de convocados para o Mundial de Clubes

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Espérance de Tunis (TUN) na segunda-feira (16)


O Flamengo faz os últimos ajustes antes da estreia diante do Espérance de Tunis (TUN), na segunda-feira (16), em confronto válido pelo Mundial de Clubes. Antes de enfrentar o time rubro-negro, a equipe africana divulgou a lista de convocados, com dois brasileiros incluídos.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

  • GOLEIROS: Béchir Ben Said, Amenallah Memmiche e Sedki Debchi;
  • DEFENSORES: Mohamed Ben Ali, Raed Bouchniba, Amine Ben Hamida, Ayman Ben Mohamed, Yassine Meriah, Amine Tougai, Hamza Jelassi e Aziz Koudhai;
  • MEIAS: Khalil Guennichi, Onuche Ogbelu, Houssem Tka, Wael Derbali, Abdramane Konate, Chiheb Jebali, Haythem Dhaou e Yan Sasse;
  • ATACANTES: Youcef Belaili, Rayane Hamrouni, Sepho Mokwana, Rodrigo Rodrigues e Achraf Jabri.

Entre os jogadores chamados pelo técnico Maher Kanzari, o Espérance de Tunis contará com dois atletas conhecidos do futebol brasileiro. O primeiro é Yan Sasse, revelado pelo Coritiba e que teve passagem pelo Vasco, rival do Flamengo. O segundo é Rodrigo Rodrigues, que começou nas categorias de base do Palmeiras e depois passou pelo Bahia e por outros clubes do Nordeste.

COMO CHEGA O ESPÉRANCE DE TUNIS

Assim sendo, o Espérance de Tunis chega ao Mundial de Clubes classificado via ranking do continente africano. O clube da Tunísia já foi campeão da Champions League da África, mas a última conquista ocorreu em 2018. Por fim, devido aos bons desempenhos no torneio continental, a equipe garantiu vaga na Copa do Mundo de Clubes.

FLAMENGO X ESPERÁNCE

Dessa forma, o Flamengo encara o Espérance de Tunis na próxima segunda-feira (16), às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Vale mencionar que o embate é válido pela primeira rodada do Mundial de Clubes, que terá novo formato a partir desta edição.

Como de costume, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Simon Lédo, direto dos Estados Unidos, e Léo José serão os responsáveis pelas reportagens da estreia rubro-negra.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026
  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Mercado da Bola
  • Notícias

Alvo do Flamengo explica decisão de retornar ao Brasil: “Não queria no início”

Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…

05/06/2026
  • Notícias

Palmeiras mira contratação de Cebolinha, do Flamengo

Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…

05/06/2026