
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Arrascaeta continua encantando não só os torcedores do Flamengo, mas os apaixonados pelo futebol. Não à toa, em entrevista à Betfair, Rivaldo rasgou elogios ao camisa 10 da Gávea, que marcou o primeiro gol do Mais Querido no Mundial de Clubes.
— É um jogador importante pro Flamengo. Adoro a maneira que ele joga, a personalidade, um meia que sabe driblar, sabe fazer gol, tem categoria e uma habilidade enorme. Ele se adaptou muito bem ao futebol brasileiro em um grande clube que é o Flamengo -, disse, antes de finalizar:
— Tenho uma admiração enorme por ele, pela maneira dele jogar e dá pra ver que é uma boa pessoa. Acima de tudo, tem personalidade, adoro ver ele jogando e com certeza vai fazer um grande Mundial -, disse, em entrevista à Betfair.
Atualmente, Arrascaeta é o jogador com mais bolas nas redes pelo Flamengo. O meio campista marcou 13 gols pelo Mais Querido na atual temporada, sendo o grande artilheiro do Campeonato Brasileiro. Além disso, o atleta fez o primeiro tento do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.
Com Arrascaeta, o Flamengo se concentra na partida diante do Chelsea (ING), nesta sexta-feira (20). A partida está marcada para as 15h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, em canal aberto, e da CazéTV, no YouTube.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…