Notícias

Rossi manda recado ao Bayern de Munique antes de jogo no Mundial: “Temos nossas armas”

Compartilhe

Flamengo e Bayern de Munique (ALE) jogam pelas oitavas de final do Mundial de Clubes


O Flamengo entra em campo neste domingo (29) para encarar o Bayern de Munique (ALE), às 17h (horário de Brasília), em duelo válido pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Assim sendo, antes do confronto, o goleiro Agustín Rossi destacou a força do elenco rubro-negro e mandou um recado aos alemães.

A preparação tem que ser a mesma. Sabemos que o adversário é muito difícil, mas temos nossas armas. Fizemos um grande jogo contra o Chelsea (ING), e isso faz uma pequena diferença na forma como encaramos os times europeus —, iniciou Agustín Rossi, em coletiva de imprensa.

A qualidade dos jogadores da Europa realmente faz diferença, mas cada jogo pelo Flamengo é de erro zero. Estamos acostumados com essa pressão, mas, nesta fase final, é ainda mais intenso. Sabemos da importância de fazer uma partida completa no aspecto mental, sem perder a concentração por um segundo sequer. Um pequeno erro pode nos custar um gol —, completou.

FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES

O Flamengo sofreu dois gols no Mundial de Clubes, sendo um por falha defensiva, contra o Chelsea (ING). Na ocasião, Wesley vacilou e perdeu a bola. Na sequência, Pedro Neto abriu o placar para os ingleses. Já o segundo gol sofrido pelo Mais Querido foi diante do Los Angeles FC (EUA), na terceira rodada.

PRÓXIMO JOGO

Com Agustín Rossi à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bayern de Munique neste domingo (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Hard Rock, em Miami. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do confronto válido pelas oitavas de final.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026