Foto: Reprodução/FIFA
O Bayern de Munique (ALE) sofreu para ganhar do Flamengo nesse domingo (29). Isso porque, o Rubro-Negro sempre encostava no placar e dificultava as ações do time alemão. Não à toa, o técnico da equipe alemã, Vincent Kompany, rasgou elogios ao Mais Querido.
— Jogamos contra um time top hoje, não pareceu muito diferente dos jogos que fazemos quando enfrentamos os jogos mais difíceis da Europa. Eu vi o jogo entre Chelsea e Flamengo, e o Flamengo venceu o jogo contra um time que tem uma quantidade incrível de qualidade. E foi um jogo extremamente tático. Acho que os níveis são bem parecidos. E em algum ponto um time tem que ganhar -, disse.
É bom destacar que o Flamengo teve mais finalizações e grandes chances criadas em relação ao Bayern de Munique no confronto desse domingo (29). O Mais Querido chutou 12 vezes contra oito da equipe alemã e conseguiu três oportunidades para balançar as redes, contra duas do time da Alemanha.
Apesar de não ter vencido o Bayern de Munique, o Mais Querido conseguiu derrotar um europeu no Mundial de Clubes, o Chelsea (ING). Na segunda rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro atropelou a equipe inglesa e aplicou 3 a 1.
Atualmente, Filipe Luís tem 50 jogos como técnico do Flamengo, já que assumiu o elenco profissional no final da temporada 2024. De lá para cá, o treinador conquistou 33 vitórias, 13 empates e somente quatro derrotas. Sendo assim, o aproveitamento do comandante é de 74%.
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…