Destaque

Técnico do Chelsea se irrita com pergunta sobre o Flamengo no Mundial: “Já passou”

Compartilhe

Enzo Maresca, comandante do Chelsea (ING), ainda não se recuperou da derrota para o Flamengo


Ficou na roda, levou “olé” e viu o baile do Flamengo em campo. O Chelsea (ING) ainda não esqueceu o show rubro-negro na primeira fase do Mundial de Clubes, quando o Mais Querido fez 3 a 1. Ao ser questionado sobre o embate do último dia 20 na véspera das oitavas de final contra o Benfica (POR), o comandante do time inglês, Enzo Maresca, mostrou irritação.

A partida contra o Flamengo já passou. Precisamos focar no jogo do Benfica e ir jogo a jogo. A única coisa que posso dizer é que o Flamengo tem uma grande equipe, um grande treinador e jogaram muito, muito bem”, disse Enzo Maresca, na sexta-feira (27), em última entrevista antes das oitavas de final.

Benfica e Chelsea se enfrentam neste sábado (28), a partir das 17h (horário de Brasília). Os portugueses passaram em primeiro no Grupo C, o mesmo do Bayern. Já os ingleses ficaram atrás do Flamengo na Chave D. Quem avançar no duelo europeu vai encarar um brasileiro: Palmeiras ou Botafogo, que se enfrentam no mesmo dia, às 13h (de Brasília).

BOTOU OS INGLESES NA RODA

A histórica vitória do Flamengo sobre o Chelsea ainda não saiu da memória do torcedor rubro-negro. Afinal, o confronto foi de virada e com o Mengão dando um ‘banho de bola’. Pedro Neto abriu o placar para os europeus, mas Bruno Henrique, Danilo e Wallace Yan garantiram o 3 a 1.

PARA FAZER HISTÓRIA DE NOVO

Agora, o Flamengo tenta repetir o feito e fazer ainda mais história, enfrentando mais um europeu. Neste domingo (29), o Mais Querido encara o Bayern de Munique, a partir das 17h (horário de Brasília), pelas oitavas de final, em Miami. O Coluna do Fla TV apresentará a ‘Live do Jogo’, com Leo José, Mônica Alves e Tulio Rodrigues, com as melhores reações enquanto a partida acontecer. Além disso, o confronto terá transmissão de Globo (aberta), SporTV (fechada), CazéTV (YouTube) e DAZN (streaming).

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026