Foto: Divulgação/ Flamengo
O Flamengo não recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (20). Isso porque, em meio à má fase nos últimos jogos do Sub-20, o técnico Nuno Campos pediu demissão. O comandante deixa o Mais Querido após três meses no cargo.
Segundo informações do jornalista youtuber Flazoeiro, em conjunto com ‘FlaBase’, Nuno Campos pediu para sair nesta sexta-feira (20), assim como o auxiliar Gonçalo. Portanto, o Flamengo terá que ir atrás de outro treinador nos próximos dias.
Vale lembrar que Nuno Campos iniciou a trajetória no Flamengo em março desta temporada, após saída do técnico Cleber dos Santos. O português deixa o Rubro-Negro com 12 vitórias, três empates e oito derrotas, ficando com aproveitamento de 56%
Antes de trabalho no Flamengo, Nuno Campos atuou como auxiliar de Renato Paiva, hoje técnico do Botafogo, no Toluca, do México. A trajetória ficou marcada por duas temporadas no futebol mexicano. Além disso, o profissional também trabalhou em Portugal, na Itália e na Ucrânia.
Com ausência de Nuno Campos na beira do gramado, o Flamengo entra em campo na sábado (21) para encarar o Madureira, pelas quartas de final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Em suma, a bola rola para o jogo às 15h (horário de Brasília). Desse modo, o Coluna do Fla traz tudo o que irá acontecer no confronto, por meio das redes sociais.
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…