Brasileirão

Técnico do São Paulo projeta retorno do Brasileirão contra o Flamengo: “Mais difícil do mundo”

Compartilhe

Flamengo e São Paulo jogam no dia 12 de julho


O Flamengo terá alguns dias de descanso e, no próximo sábado (5), retorna aos treinos com foco no jogo contra o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, o novo técnico da equipe paulista, Hernán Crespo, já manifestou a expectativa pela estreia contra o Mais Querido no Maracanã, na retomada do torneio nacional.

É muito difícil (o Brasileirão), mas estamos no São Paulo. Todos querem ter esse problema. Se for Flamengo no Maracanã e Bragantino fora, é isso que queremos (…) Bem-vindo ao Campeonato Brasileiro. Se não é o mais difícil do mundo, está muito perto disso. Não tem jogo fácil. Precisamos focar em nós mesmos, em construir nossa identidade —, disse Crespo.

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Crespo chegou para tentar livrar o São Paulo da zona de rebaixamento. A equipe, que antes era comandada por Zubeldía, ocupa atualmente a décima quarta colocação no Brasileirão, com 12 pontos conquistados. Portanto, o Tricolor encontra-se a apenas um ponto do ‘Z4’.

E O FLAMENGO?

O Mais Querido é o líder do torneio nacional com 24 pontos. Contudo, o Flamengo não pode dar bobeira para o São Paulo na próxima rodada, já que o rubro-negro possui o mesmo número de pontos do Cruzeiro e apenas um a mais do que o Bragantino. Vale lembrar que o Brasileirão é o principal objetivo do Mengão na temporada.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Por fim, o Flamengo volta a campo no segundo final de semana de julho para encarar o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026