Destaque

Thomas Müller promete chamar ‘reforço’ antes de jogo do Flamengo x Bayern, pelo Mundial: “Eles estão muito bem”

Compartilhe

Flamengo e Bayern de Munique (ALE) se enfrentarão nas oitavas de final do Mundial de Clubes


O Flamengo conheceu, nesta terça-feira (24), o adversário que enfrentará nas oitavas de final do Mundial de Clubes: Bayern de Munique (ALE). Isso porque, o time alemão perdeu para o Benfica (POR) por 1 a 0 e, assim, encerrou a fase inicial na segunda colocação do Grupo C. Estrela do clube, Thomas Müller prometeu entrar em contato com Rafinha, ex-jogador rubro-negro, para conhecer o Fla.

Nós assistimos aos jogos, como clube. Eu, como pessoa, não assisti os jogos até agora, mas eu vou chamar o Rafinha e ele pode me dar algumas dicas, algumas informações. A gente vai se preparar, mas o Flamengo foi muito bem nesse grupo, foi um grupo duro e eles estão em primeiro lugar. O Brasil tem ótimos times e eles mostraram isso na competição -, disse, antes de finalizar:

Nós temos que nos recuperar do jogo de hoje, são condições difíceis. A fase de grupos é uma coisa, você se qualifica e no mata-mata já é outra coisa, todo jogo será decisivo. Nós queremos sempre ter a bola, fazemos pressão para ter a posse. Acho que o Flamengo também está acostumado a jogar futebol. Tem jogadores no time que gostam de compartilhar a bola. Vamos ver o que o jogo espera, estou ansioso -, concluiu Thomas Müller.

QUANDO SERÁ O JOGO?

Em busca de uma vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes, Flamengo e Bayern se enfrentam às 17h (horário de Brasília) deste domingo (29). O confronto, inclusive, acontece no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A decisão será em confronto único, ou seja, em caso de empate, teremos prorrogação e, quem sabe, pênaltis. Vale ressaltar que, quem avançar do embate, enfrentará Inter Miami (EUA) ou PSG (FRA).

FLAMENGO EM CAMPO

Antes de pensar nas oitavas de final, porém, o Flamengo foca na última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (24), o time de Filipe Luís enfrenta o Los Angeles FC (EUA), às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá trazer a melhor ‘live de jogo’ da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026