Destaque

Tita manda recado para torcedores do Flamengo após ser ignorado em homenagem: “Ninguém vai apagar”

Compartilhe

Tita postou foto ‘provocando’ a torcida do Flamengo


Na goleada por 5 a 0 contra o Fortaleza, no último domingo (01), a torcida do Flamengo realizou uma homenagem aos jogadores campeões mundial em 1981. Porém, o que chamou atenção foi que, ao levantar bandeiras dos 11 titulares e do técnico, a organizada Urubuzada não colocou o rosto de Tita, exibindo apenas o número 7. O ex-jogador, inclusive, respondeu à ‘ignorada’ da Nação.

Por meio das redes sociais, Tita postou uma foto com a taça do Mundial de 1981 e mandou um recado à torcida do Flamengo: “Pessoal querendo ou não!!!! Kkkkkkkk campeão do mundo. Ninguém vai apagar!!!!! Pra poucos!!!!“. Vale lembrar que, apesar de fazer parte da geração histórica do Mengão, o ex-jogador não possui uma boa relação com os adeptos rubro-negros.

VEJA PUBLICAÇÃO:

MÁGOAS COM TITA

Mais recentemente, após sorteio dos grupos do Mundial de Clubes, Tita gravou vídeo declarando torcida para o León (MEX), que enfrentaria o Flamengo. Posteriormente, o clube da Concacaf acabou eliminado do torneio por ser da mesma empresa do Pachuca (MEX), que irá à competição nos Estados Unidos.

Já os torcedores ‘mais velhos’ guardam mágoa na final do Campeonato Carioca de 1987, quando Tita jogava no Vasco, fez um gol no Flamengo e vibrou muito, mesmo tendo muita história no Mengão. Desde então, o ex-meia passou a ‘perder pontos’ com parte da torcida.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto Tita ‘alfineta’ a torcida do Flamengo, o elenco rubro-negro segue preparação de olho na disputa do Super Mundial de Clubes. A delegação do Mais Querido viaja aos Estados Unidos na próxima quarta-feira (11), com chegada marcada para a manhã seguinte. Já a estreia do Mengão acontece no dia 16 de junho, diante do Espérance de Tunis (TUN), às 22h (horário de Brasília).

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026