Foto: Divulgação/Real Madrid
O Mundial de Clubes chegou à parte decisiva, com o mata-mata das oitavas de final envolvendo todos os quatro clubes brasileiros, incluindo o Flamengo. Nesta sexta-feira (27), Vinicius Júnior, cria do Mais Querido e atualmente no Real Madrid (ESP), comentou sobre a força do futebol nacional e projetou um possível duelo com o Mengão.
— O Brasil tem ótimos jogadores. A liga é sempre muito competitiva, e Flamengo, Fluminense, Botafogo e Palmeiras passaram para a próxima fase do Mundial de Clubes. Agora é que começa de verdade, e desejo boa sorte a todos eles — claro, mais ao Flamengo, que é o time do meu coração, mas também a todos os brasileiros, para que possam seguir firmes e fazer valer o jogo, porque a competição é jogada. Tem que jogar —, iniciou Vinícius Júnior.
— Ainda está muito longe. É preciso pensar passo a passo, e o próximo passo é jogar contra a Juventus (ITA). O Flamengo precisa vencer a sua partida, mas desejo a maior sorte do mundo ao clube, e que a gente possa seguir muito firme e chegar até a final dessa competição —, concluiu o ex-jogador do Flamengo.
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…