Notícias

Wolverhampton mira contratação de Wallace Yan, do Flamengo

Compartilhe

Wolverhampton (ING) entrou em contato com os empresários de Wallace Yan e consultou valores e tempo de contrato do atacante com o Flamengo


Wallace Yan vive grande fase com a camisa do Flamengo, principalmente quando o assunto está atrelado ao Mundial de Clubes. Por conta do bom desempenho na competição, o jovem despertou interesse do Wolverhampton (ING).

Segundo informação do GE, o Wolverhampton entrou em contato com os empresários de Wallace Yan para saber sobre tempo de contrato e multa rescisória do atacante com o Flamengo. No entanto, até o momento, o time inglês não oficializou nenhuma proposta pelo atleta.

MULTA RESCISÓRIA DE WALLACE YAN NO FLAMENGO

É bom destacar que o Flamengo está resguardado quanto às sondagens dos times europeus. Isso porque, Wallace Yan tem multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 258 milhões na cotação atual). Portanto, o Mais Querido tem margem para negociar o atacante.

WALLACE YAN ARTILHEIRO DO FLAMENGO NO MUNDIAL

Atualmente, Wallace Yan é o artilheiro do Flamengo no Mundial de Clubes. O jovem balançou as redes diante de Chelsea (ING) e Los Angeles FC (EUA) e está no topo do ranking e alcançou à marca de dois gols marcados pelo Rubro-Negro na competição.

FLAMENGO X BAYERN

Com Wallace Yan à disposição, o Flamengo se concentra no duelo com o Bayern de Munique (ALE). A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília) deste domingo (29), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. O jogo terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, do SporTV, na TV fechada, da CazéTV, no YouTube, e da DAZN, no streaming.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026