
Foto: Reprodução/ESPN
O Flamengo conheceu o adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores e trata-se do Internacional, rival brasileiro. Assim sendo, para Zinho, ex-jogador do time rubro-negro, esse será o principal confronto desta fase do torneio continental, já que as equipes já decidiram até título de Campeonato Brasileiro.
— O pior (mais equilibrado) é Flamengo x Internacional. Aí é um clássico brasileiro, já foi final de Campeonato Brasileiro, já existe uma rivalidade. O time do Internacional é bom também, mas o do Flamengo é melhor. Então, eu acho que esse confronto é o grande confronto das oitavas de final da Libertadores —, disse Zinho, em programa da ESPN nesta terça-feira (03).
A Conmebol definiu nesta terça-feira (03) as datas e os horários das partidas das oitavas de final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Flamengo encara o Internacional no primeiro compromisso no dia 13 de agosto, uma quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Logo depois, a grande definição do confronto será no dia 20 de agosto, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida também será às 21h30 (horário de Brasília) e confirmará quem avançará às quartas de final para encarar Cerro Porteño (PAR) ou Estudiantes (ARG).
Antes de pensar na Copa Libertadores, o Flamengo está atento ao Mundial de Clubes. Isso porque, o elenco rubro-negro vai iniciar os trabalhos visando o torneio, que será disputado nos Estados Unidos. O Mais Querido estreia no dia 16, contra o Espérance de Tunis (TUN), às 22h (horário de Brasília).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…