Foto: Reprodução/ESPN
O Flamengo conheceu o adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores e trata-se do Internacional, rival brasileiro. Assim sendo, para Zinho, ex-jogador do time rubro-negro, esse será o principal confronto desta fase do torneio continental, já que as equipes já decidiram até título de Campeonato Brasileiro.
— O pior (mais equilibrado) é Flamengo x Internacional. Aí é um clássico brasileiro, já foi final de Campeonato Brasileiro, já existe uma rivalidade. O time do Internacional é bom também, mas o do Flamengo é melhor. Então, eu acho que esse confronto é o grande confronto das oitavas de final da Libertadores —, disse Zinho, em programa da ESPN nesta terça-feira (03).
A Conmebol definiu nesta terça-feira (03) as datas e os horários das partidas das oitavas de final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Flamengo encara o Internacional no primeiro compromisso no dia 13 de agosto, uma quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Logo depois, a grande definição do confronto será no dia 20 de agosto, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida também será às 21h30 (horário de Brasília) e confirmará quem avançará às quartas de final para encarar Cerro Porteño (PAR) ou Estudiantes (ARG).
Antes de pensar na Copa Libertadores, o Flamengo está atento ao Mundial de Clubes. Isso porque, o elenco rubro-negro vai iniciar os trabalhos visando o torneio, que será disputado nos Estados Unidos. O Mais Querido estreia no dia 16, contra o Espérance de Tunis (TUN), às 22h (horário de Brasília).
Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…
Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…
Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…
Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…
Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…