Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A janela de transferências promete ser agitada, visto que diversos clubes estão em busca de contratar jogadores do Flamengo. Um deles é Juninho. Atualmente, dois clubes da Arábia Saudita fizeram proposta para ter o atacante. São eles: Al Riyadh e Najran SC.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, as propostas dos times árabes são por empréstimo. No entanto, os clubes da Arábia Saudita pretendem dar uma boa compensação financeira para ter Juninho já na próxima temporada.
No momento, Juninho enxerga com bons olhos uma saída do Flamengo para jogar na Arábia Saudita. Porém, os representantes do atacante não enxergam a negociação com o Mais Querido como fácil. Sendo assim, uma saída é considerada difícil pelo jogador.
Oo Flamengo pagou 5 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões na época, pela contratação de Juninho. Na ocasião, o atacante chegou para jogar na vaga de Pedro, que ainda não tinha se recuperado 100% da lesão no joelho.
Juninho tinha todos os detalhes acertados com o Sevilla (ESP), primeiro clube a entrar em contato com Qarabag. No entanto, o Flamengo entrou na jogada e ofereceu o triplo do salário ao atacante, que prontamente desistiu de assinar contrato com o time espanhol
Flamengo e Palmeiras disputaram a final da Libertadores em 2025 Principal candidatos ao título da…
Bap, presidente do Flamengo, proibiu venda de produtos licenciados do Vasco com a NFL durante…
Artista revela como revés contra a base do Flamengo definiu trajetória de sucesso na televisão…
Clube divulgou nota crítica horas antes do anúncio da proibição das apostas esportivas O Flamengo…
Pedrinho deixou claro a insatisfação com a negativa de atuar no Maracanã; presidente vai tentar…
Yuri César começou a trajetória pela Seleção dos Emirados Árabes na quinta-feira (24) Yuri…