Notícias

Adriano Imperador quebra silêncio e manda recado para Pedro após vitória do Flamengo no Fla-Flu

Compartilhe

Pedro garantiu a vitória do Flamengo no Fla-Flu e recebeu recado especial de ídolo rubro-negro


O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 nesse domingo (20), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol salvador de Pedro já nos minutos finais da partida. O atacante garantiu a vitória rubro-negra ao apagar das luzes no Maracanã e, além de ser o herói do clássico, ainda recebeu uma mensagem especial de ninguém menos que Adriano Imperador, ídolo do clube e referência da camisa 9.

A mensagem de Adriano veio por meio do Instagram e mostrou o carinho e a admiração do ex-jogador pelo atual artilheiro do Mengão: “Deus te abençoe, irmão”, escreveu o Imperador. O gesto reforçou o simbolismo do momento, de um ídolo consagrado para um nome que segue fazendo história com o Manto Sagrado.

VEJA:

O QUE ADRIANO IMPERADOR QUER DIZER COM MENSAGEM PARA PEDRO?

Após marcar o gol da vitória, Pedro tirou a camisa do Flamengo na comemoração. Em seguida, exibiu uma blusa com a frase “Jesus é o suficiente”. O gesto chamou atenção imediata, principalmente porque o atacante enfrentou problemas recentes. Além disso, em entrevista pós-jogo, o atleta desabafou e afirmou ter sido exposto por um membro da diretoria do clube.

No recado enviado pelo Imperador nas redes sociais, aparece uma foto de Pedro ao lado de uma imagem emblemática do próprio Adriano. Na fotografia, o ex-atacante veste a camisa com a frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, usada em 2010.

Na época, essa camisa foi um desabafo contra a mídia e pessoas que, segundo Adriano, criavam crises na vida pessoal e profissional. Principalmente, as tensões estavam relacionadas a relacionamentos e aparições em eventos sociais. Dessa forma, o recado do Imperador demonstrou apoio e reforçou o sentimento de união diante das adversidades enfrentadas por ambos.

QUAL O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Com Pedro à disposição e Adriano na torcida, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (23). Às 21h30 (horário de Brasília), o Mengão enfrenta o Red Bull Bragantino no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 16ª rodada da competição. Como sempre, o Coluna do Fla traz cobertura total do confronto. Nas redes sociais e no site, a torcida fica por dentro, em tempo real, de todas as notícias, bastidores e acontecimentos da partida.

Ver comentários

  • Quando se fala "quebra o silêncio", deixa implícito que a pessoa que "quebra" tem algum envolvimento na situação. Neste caso, o Adriano não tem nenhum! Tem apenas a terrível coincidência de ter sido muito irresponsável quando era jogador parecido ao que o Pedro foi nas últimas semanas.

Notícias recentes

  • Manchetes

Contratações do Flamengo: Boto descarta chegada do atacante David Romero

O que disse José Boto sobre David Romero, atacante do Tigre (ARG)?   https://twitter.com/LeoJoseReporter/status/2080299106728124592 Thiago…

23/07/2026
  • Destaque

Rossi aprova contratação de Thiago Almada pelo Flamengo: “Seja bem-vindo”

Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo segue em busca da…

23/07/2026
  • Notícias

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra o Internacional no Beira-Rio; veja detalhes

Venda de ingressos para os torcedores começou na manhã dessa quarta-feira (22) O Flamengo encara…

23/07/2026
  • Manchetes

A projeção da atacante Laysa após classificação do Flamengo às quartas da Copa do Brasil Feminina

O que disse a atacante Laysa após a classificação do Flamengo para as quartas de…

23/07/2026
  • Destaque

A explicação da comemoração de Pedro em jogo do Flamengo x Chapecoense

Pedro marcou dois gols na vitória do Flamengo O Flamengo venceu a Chapecoense nessa quarta-feira…

23/07/2026
  • Notícias

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro confirma fratura de atacante recém-contratado por mais de R$ 60 milhões

Cruzeiro informou a lesão de Gabriel Pec nesta quinta-feira (23) Flamengo e Cruzeiro decidem vaga…

23/07/2026