
Foto: Reprodução/Atlético-MG/Flamengo
O Flamengo encara mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (27), em partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O time rubro-negro segue com vários jogadores no departamento médico, situação que também afeta o adversário mineiro, que chega com cinco desfalques e quatro pendurados para o confronto.
Portanto, o técnico Cuca não conta com Lyanco, que cumpre suspensão automática, Guilherme Arana e Patrick, no Departamento Médico, e Dudu, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, o Atlético-MG pode ter o retorno de Allan Franco e ainda a estreia de Biel, recém-contratado.
Entre os pendurados no Atlético-MG estão o lateral direito Guilherme Arana, o meia Gustavo Scarpa, o zagueiro Junior Alonso e o meia Rubens.
Pelo lado do Flamengo, De La Cruz foi liberado pelo clube para ir ao Uruguai, enquanto Danilo e Alex Sandro estão fora por conta de dores na coxa direita e esquerda, respectivamente. Michael está desfalque por lesão no tornozelo esquerdo, Ayrton Lucas se recupera de um corte na canela e Pulgar trata uma fratura no pé.
O Mais Querido está em segundo lugar com 33 pontos, um a menos que o Cruzeiro. Contudo, o Flamengo tem um jogo a menos em relação ao líder. Então, antes de entrar em campo, o Rubro-Negro vai ficar de olho no resultado do jogo entre a equipe mineira e o Ceará, que ocorre a partir das 16h deste domingo.
Se vencer o Atlético-MG e o Cruzeiro não vencer: assume a ponta
Se empatar com o Galo e o Cruzeiro perder: torna-se líder no saldo
Quanto à transmissão, o duelo não será exibido em TV aberta, pois a Globo transmitirá o jogo entre São Paulo e Fluminense. Os torcedores poderão acompanhar o confronto através do Premiere, no sistema pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, faz a cobertura ‘in loco’ mais rubro-negra da internet, com os repórteres Léo José e Rodrigo Lima.
Lucas Paquetá deu um 'show' no amistoso contra o Panamá A Seleção Brasileira entra em…
Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…
Brasil e Egito se enfrentam neste sábado (06) A Seleção Brasileira entra em campo neste…
Jovens da base vão viajar com delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal O elenco…
Neymar não fica à disposição de Ancelotti contra o Egito, neste sábado (06) A Seleção Brasileira…
Como está a situação de Léo Pereira na Seleção Brasileira? Convocado pela primeira vez para…