Foto: Divulgação/Spartak Moscou
O atacante Esequiel Barco, alvo do Flamengo e atualmente no Spartak Moscou (RUS), vive uma situação delicada em relação à família. Isso porque, a esposa do atleta ameaçou pedir o divórcio caso o jogador argentino permaneça na Rússia por mais uma temporada.
De acordo com o agente de futebol Timur Gurtskaya, Esequiel Barco enfrenta uma situação emocional complicada no país. A esposa do jogador solicitou o retorno à América Latina. Para tentar convencê-lo, ela teria ameaçado pedir o divórcio e até impedir o jogador de ver o próprio filho.
Esequiel Barco tem 26 anos e já possui grande experiência no futebol. O atleta foi revelado pelo Independiente (ARG), tendo, inclusive, sido campeão da Copa Sul-Americana contra o Flamengo. Logo depois, foi vendido ao Atlanta United (EUA). Posteriormente, o clube negociou o argentino com o River Plate (ARG), que o transferiu ao Spartak Moscou em 2024.
Em apenas uma temporada no Spartak Moscou, Esequiel Barco foi peça fundamental. Foram 36 jogos, com 14 gols e nove assistências para os companheiros. No entanto, as tensões políticas com a Ucrânia têm levado diversos atletas latino-americanos a deixarem o país.
O Flamengo colocou Esequiel Barco como “plano B” para o setor ofensivo. Isso porque a opção principal é Jorge Carrascal, colombiano do Dínamo de Moscou (RUS). Atualmente, o Mais Querido tem as conversas travadas com o clube rival do Spartak Moscou para tentar repatriar o ponta da Seleção Colombiana.
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…