
Foto: Reprodução Benfica/Instagram
O Flamengo tentou a contratação de João Félix na janela de transferências antes do Mundial de Clubes. No entanto, o português não tinha o desejo de jogar no Brasil. Sendo assim, o ex-técnico do Botafogo, Bruno Lage, convenceu o amigo de Cristiano Ronaldo a jogar pelo Benfica (POR).
De acordo com o jornal ‘A Bola’, de Portugal, João Félix aceitou jogar pelo Benfica após o técnico da equipe portuguesa, Bruno Lage, entrar em contato com o jogador. Agora, o time português busca resolver as últimas pendências para anunciar a contratação do meia atacante.
Recentemente, durante a participação do Flamengo no Mundial de Clubes, o diretor técnico José Boto abriu o jogo sobre a negociação com João Félix. De acordo com o português, o meia atacante não estava disposto a jogar no Brasil.
— Era uma ideia que tínhamos e que morreu muito rápido porque não era o objetivo do João vir jogar no Brasil. Este é um jogador fantástico que eu acho que precisa de um bom lugar para desenvolver novamente o seu potencial, porque ele tem esse potencial. Ele precisa encontrar agora o lugar certo para ser feliz novamente. O potencial que ele tem é muito maior do que ele demonstrou nos últimos anos -, disse José Boto, em entrevista ao jornal inglês ‘Mail Online’.
Atualmente, o Flamengo pretende contratar o meia atacante Jorge Carrascal, que está no Dínamo Moscou (RUS). No entanto, os russos estão fazendo jogo duro e dificultando a venda do jogador. O Rubro-Negro, porém, conta com a vontade do atleta para anunciar a contratação ainda nesta janela de transferências.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…