Notícias

Ex-Flamengo, Tite recusa proposta de time da Série A do Brasileirão

Compartilhe

Fortaleza busca um novo treinador no mercado de transferências


O Fortaleza decidiu pela saída do técnico Juan Pablo Vojvoda após derrota para o Ceará, no último domingo (13). Com isso, o clube cearense buscou a contratação de Tite, ex-Flamengo, mas o gaúcho rejeitou mais uma proposta e segue sem emprego.

De acordo com o jornalista André Almeida, Gilmar Veloz, empresário de Tite, informou que o treinador não pretende assumir nenhuma equipe até o final deste ano. A ideia do ex-técnico do Flamengo é ter um tempo para a família e se sentir melhor psicologicamente.

DISPUTADO NO MERCADO

Não é a primeira equipe que deseja a contratação de Tite visando a próxima temporada. Além do Fortaleza, Grêmio e Atlético-MG também tentaram abrir negociações, mas viu o ex-treinador do Flamengo rejeitar a oferta.

TITE NO FLAMENGO

Tite chegou ao Flamengo em outubro de 2023 para substituir o argentino Jorge Sampaoli, demitido devido a resultados negativos. Assim, o gaúcho esteve à frente do time rubro-negro em 58 partidas e venceu 41 confrontos nesse período.

No começo de 2023, Tite foi campeão do Campeonato Carioca de forma invicta e quebrando recordes. Contudo, o treinador viu o time rubro-negro cair precocemente nas quartas de final da Copa Libertadores e apresentar futebol e resultados abaixo no Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico foi demitido em setembro, dando vaga para Filipe Luís.

Notícias recentes

  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Noruega x França

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026