Notícias

Felipe Melo solta o verbo sobre Wallace Yan em jogo do Flamengo x Atlético-MG: “Moleque debochado”

Compartilhe

O que disse Felipe Melo sobre a atuação de Wallace Yan em jogo do Flamengo x Atlético-MG?


Wallace Yan ‘incendiou’ mais um jogo do Flamengo na temporada. No último domingo (27), o atleta saiu do banco de reservas, sofreu a falta que gerou o gol de Léo Ortiz e, ainda por cima, irritou Hulk e outros jogadores do Atlético-MG. Diante dessa situação, Felipe Melo fez um balanço da atuação do atacante no confronto do Brasileirão.

— Ele (Wallace Yan) parte para cima do adversário, ele é um moleque debochado. Ele estava discutindo com o Hulk, e ele debochando. Coisa de moleque mesmo e bom para o Flamengo. Essa substituição fez uma diferença enorme para o Flamengo. Acredito que se não estivesse feito essa substituição, o Atlético-MG poderia ter segurado o empate no Maracanã. É o leque de opções que o Flamengo tem no elenco -, declarou Filipe Luís no programa ‘Fechamento’, do SporTV.

COMO FOI A ATUAÇÃO DE WALLACE YAN EM JOGO DO FLAMENGO CONTRA O ATLÉTICO-MG?

O atacante começou como opção no banco de reservas em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG. Porém, no decorrer da segunda etapa, Wallace Yan entrou no lugar de Arrascaeta. Logo nas primeiras jogadas, o atleta recebeu uma falta no lado esquerdo de ataque, na qual saiu o gol de Léo Ortiz.

Antes mesmo de Luiz Araújo cobrar a falta, Wallace Yan discutiu com jogadores do Atlético-MG. Dessa forma, assim que o camisa 3 do Mengão estufou as redes do Maracanã, o atleta do Flamengo provocou o adversário, tirando Hulk e os companheiros do sério. Após o fim do duelo, o atacante do time mineiro foi reclamar do comportamento do cria do Ninho para Filipe Luís.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Com Wallace Yan à disposição, o Flamengo encara novamente o Atlético-MG, dessa vez, pela Copa do Brasil. O jogo de ida das oitavas acontece na quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse moco, o Coluna do Fla mostra os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ dos repórteres Leo José e Rodrigo Lima.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026