
Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo volta a campo no sábado (12), quando mede forças com o São Paulo. Por isso, nesta sexta-feira (11), Filipe Luís comanda o último treino do elenco antes da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o técnico vai definir o time titular que inicia a partida no Maracanã.
Inicialmente, a tendência é que o Flamengo vá a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Allan, Jorginho, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo e Gonzalo Plata (Bruno Henrique). Contudo, o time ainda será definido no treino da manhã desta sexta-feira (11).
Em suma, segundo a programação do Flamengo, o elenco rubro-negro inicia a última atividade antes da 13ª rodada do Brasileirão em treino na manhã desta sexta-feira (11). O treinamento está marcado para 9h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
Dessa forma, no CT, Filipe Luís define o time titular do Flamengo que enfrenta o São Paulo. Vale registrar que, apesar da provável escalação mencionada acima, o treinador rubro-negro pode mandar a campo um time diferente. Isso porque, como dito anteriormente, o último treino do elenco que vai definir a equipe inicial.
No Brasileirão, o Flamengo é o líder, com os mesmos 24 pontos do Cruzeiro. Porém, o Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols: são 20 contra 9 da equipe mineira. Dessa forma, a sequência da caminhada no Campeonato Brasileiro é fundamental para o Fla seguir com o objetivo de conquistar o título nacional.
Importante destacar que a Rede Globo, na TV aberta, transmite o jogo do Flamengo contra o São Paulo. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, também exibe o confronto. Por fim, o Coluna do Fla TV acompanha todos os detalhes da partida na live mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…