Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo não recebeu boas notícias quanto à lesão de Erick Pulgar. O volante sofreu uma fratura no pé direito e deve ficar afastado por até três meses. Por este motivo, o Rubro-Negro deve ter uma dupla inédita de volantes no próximo jogo do Brasileirão.
Primeiramente, é bom destacar que Erick Pulgar formou uma dupla com Jorginho no Mundial de Clubes. O ítalo-brasileiro chegou ao Rubro-Negro e, em tão pouco tempo, já assumiu a titularidade sob comando do técnico Filipe Luís.
No entanto, com a ausência de Erick Pulgar, Jorginho tem chance de formar uma dupla com De La Cruz como volante. O uruguaio ficou bastante tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho direito, mas já se recuperou fisicamente e está à disposição.
De La Cruz e Jorginho, portanto, irão formar uma dupla no meio de campo pela primeira vez no Flamengo com a ausência de Erick Pulgar. A próxima partida do Mais Querido ainda não tem data confirmada, mas deve acontecer no dia 13 de julho, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.
Atualmente, o Flamengo está na liderança do Campeonato Brasileiro, visto que conquistou sete vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota. Ou seja, o Mais Querido tem 24 pontos, a mesma pontuação que o Cruzeiro, mas com um jogo a menos.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…