Fotos: Reprodução / Gilvan de Souza / Flamengo
Matheus Gonçalves esteve à disposição de Filipe Luís nesta quarta-feira (16) em jogo do Flamengo contra o Santos, porém, acabou não sendo utilizado. Após a derrota do Rubro-Negro por 1 a 0, na Vila Belmiro, o treinador explicou o motivo de não ter dado oportunidades ao meio campista e, além disso, afirmou que espera dá mais oportunidades ao cria ao longo da temporada.
— O Matheus Gonçalves era uma opção de banco, quando tomamos gol só tinha mais uma troca e optei por Juninho para ter mais uma opção dentro da área. Muito nobre da parte dele querer jogar, sempre treinou bem, e agora com a sequência de jogos com certeza terá oportunidades -, frisou Filipe Luís.
O atleta viveu dias conturbados no Flamengo. Isso porque, sem ganhar sequência com Filipe Luís, o estafe de Matheus Gonçalves buscou oportunidades de mercado para negociar o jogador. Desse modo, o Cruzeiro chegou a encaminhar a contratação do cria, porém, o clube acabou vetando a transação. Com isso, o meia segue à disposição do Rubro-Negro.
Importante frisar que em meio a todo esse imbróglio, Matheus Gonçalves pediu para atuar no sub-20 do Flamengo. Durante esse período, o atleta fez dois jogos pelo Brasileirão da categoria e deu um ‘show’ nos duelos com o Botafogo e Atlético-MG.
Com Matheus Gonçalves à disposição, o Flamengo volta a campo no domingo (20) para encarar o Fluminense, pela 15ª rodada do Brasileirão. Em suma, o clássico acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A reportagem do Coluna do Fla TV estará ‘in loco’ no duelo. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o duelo.
Clube argentino anunciou um acordo com Thiago Almada neste sábado (08) Thiago Almada é o…
Negociações entre Flamengo e o estafe de Luiz Henrique chegaram ao fim nessa sexta-feira (08)…
Flamengo realiza treino na tarde deste sábado (08), no CT Ninho do Urubu, visando o…
Cria da base do Flamengo, Felipe Vizeu é o novo reforço do Avaí Felipe Vizeu…
Flamengo encerrou conversas com o Granada (ESP) por Lorran Lorran não vai para o Granada…
De La Cruz estava na mira do Peñarol (URU), mas proposta não agradou ao Flamengo…