Notícias

Filipe Luís prepara até 3 mudanças em jogo do Flamengo x Atlético-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe

Jogo do Flamengo x Atlético-MG acontece às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (27)


Flamengo volta a campo neste domingo (27), contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca aproveitar o bom momento e conseguir bater o time mineiro. Para o embate, o Mais Querido deve ter até três mudanças no time titular em relação ao último jogo do torneio.

O ultimo jogo do Flamengo aconteceu contra o Bragantino, no dia 23 de julho, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com gols de Léo Pereira e Wesley. Ou seja, o Mais Querido vive grande momento e quer aproveitar a boa fase contra o Atlético-MG.

Nesse embate, o Flamengo, comandado pelo técnico Filipe Luís, escalou o time com algumas mudanças por opção técnica e desfalques. Sendo assim, o comandante utilizou os seguintes nomes: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela; Evertton Araújo, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

QUAIS SÃO AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO?

Wesley – Viña
Evertton AraújoAllan
PedroPlata

Assim, o técnico do Flamengo deve mandar a seguinte equipe a campo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Viña; Allan, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Plata (Pedro).

QUE HORAS É O JOGO DO FLAMENGO CONTRA O ATLÉTICO-MG?

O jogo do Flamengo contra o Atlético-MG está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (27), no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Rubro-Negro pode assistir ao duelo no Premiere, via pay-per-view.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026