
Foto: Flamengo
O Flamengo segue trabalhando nos bastidores na montagem do elenco para a próxima temporada. Assim, o time rubro-negro venceu a disputa com o Franca e acertou a renovação do contrato do ala armador Shaquille Johnson até 2027, um dos destaques da equipe.
Shaq Johnson era um dos principais alvos do Franca, rival do Flamengo no Novo Basquete Brasil (NBB). O jogador havia acertado bases salariais com a equipe paulista visando a próxima temporada, mas o Orgulho da Nação conseguiu superar os rivais e seguirá com o atleta no elenco.
Dessa forma, a montagem do elenco do Flamengo para a próxima temporada segue a todo vapor. Isso porque o time rubro-negro já acertou a renovação do técnico Sérgio ‘Oveja’ Hernández, do ala-armador Gui Deodato, do ala Jhonatan Luz e do pivô Ruan Miranda.
O Flamengo também trabalha ativamente nos bastidores para estender o vínculo de Alexey Borges, um dos principais nomes da equipe e eleito o melhor jogador das finais da Copa Super 8 e da Champions League das Américas. Por fim, o clube acertou as contratações de Franco Barelle, Wesley Castro e Daniel Owenu.
Por outro lado, o Flamengo também busca moldar o elenco de acordo com as características do técnico Sérgio Hernández. O Orgulho da Nação não renovou os contratos de Franco Balbi, Lucas Siewert e Luan Rodrigues. Inclusive, a saída do argentino gerou revolta entre os torcedores.
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…