
Foto: Flamengo
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (07) a contratação do ala Daniel Onwenu para a próxima temporada de basquete. O jogador retorna ao Brasil após passagem pelo Capitanes de la Ciudad de México (MEX), equipe que disputa a G-League, liga de desenvolvimento da NBA.
“Muito feliz de estar de volta ao Campeonato Brasileiro, e com muito orgulho por fazer parte desse grupo e vestir essa camisa rubro-negra. Vamos seguir buscando novas conquistas e fortalecendo essa grande história que o clube tem”, disse Daniel Onwenu, durante o anúncio oficial.
Daniel Onwenu volta ao Brasil para jogar no Flamengo após passagem pelos Estados Unidos. O ala, que mede 1,98m de altura, atuou pelo Corinthians entre 2022 e 2024. Em seguida, foi transferido para o Capitanes de la Ciudad de México. Desse modo, o atleta ganhou rodagem e experiência até ser contratado para integrar o elenco rubro-negro.
O Flamengo continua de olho na montagem do elenco visando a próxima temporada. Assim sendo, Daniel Onwenu se junta a Alexey Borges, Shaq Johnson, Gui Deodato, Jhonatan Luz, Kayo Gonçalves, Ruan Miranda e Wesley Castro como os nomes confirmados para 2026.
Dessa forma, o Flamengo trabalha visando o calendário de 2026, no qual terá uma agenda lotada. Isso porque o time rubro-negro irá disputar o Novo Basquete Brasil (NBB) e a Champions League das Américas. Por fim, dependendo da classificação no torneio nacional, também atuará na Copa Super 8.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…