Notícias

Flamengo faz brincadeira com nome de Lucas Paquetá e deixa torcedores ansiosos por contratação

Compartilhe

Lucas Paquetá está nos planos do Flamengo?


Um detalhe curioso na publicação de apresentação de Samuel Lino pelo Flamengo repercutiu nas redes sociais nessa terça-feira (30). Em determinado momento do vídeo divulgado pelo clube rubro-negro, aparece na tela uma barra de pesquisa do Google com a pergunta: “De onde vem o Lucas Paquetá?”. A imagem chamou a atenção dos internautas e gerou especulações sobre o trecho.

VEJA:

Desde o início de 2025, o Flamengo mantém Lucas Paquetá ‘no radar’ e acompanha de perto os desdobramentos do caso envolvendo o meia. Atualmente, o jogador, que pertence ao West Ham (ING), está sob investigação da Federação Inglesa de Futebol por suposto envolvimento em manipulação de apostas esportivas. A incerteza sobre o futuro do atleta, especialmente no futebol inglês, tem gerado cautela por parte do Rubro-Negro.

PAQUETÁ VAI DEIXAR O FUTEBOL INGLÊS?

Apesar da investigação, o West Ham segue contando com Paquetá normalmente no elenco. Fontes na Inglaterra indicam que o clube vê com bons olhos uma eventual venda, desde que os valores girem em torno dos 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões na cotação atual).

Desse modo, caso avance por Paquetá, o Flamengo teria a chance de realizar a transação mais cara da história do clube. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o jogador vive um momento de reflexão sobre o futuro da carreira, e o Rubro-Negro tem respeitado essa fase com sensibilidade.

PAQUETÁ QUER VOLTAR?

Revelado pelo Rubro-Negro em 2017, Lucas Paquetá sempre demonstrou carinho pelo Mengão e o desejo de retornar ao Rio de Janeiro. Em suma, a possibilidade de ‘repatriar’ o jogador foi sondada nos últimos anos, especialmente após o surgimento das denúncias que poderiam resultar em punição na Inglaterra.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026