Destaque

Flamengo pode recuperar liderança do Brasileirão hoje? Veja possibilidades

Compartilhe

Flamengo e Fluminense duelam pela 15ª rodada do Brasileirão no Maracanã


A corrida pelo título do Brasileirão continua e a liderança pode mudar neste domingo (20). Isso porque o Flamengo entra em campo contra o Fluminense a partir 19h30 (horário de Brasília). Antes, porém, o Rubro-Negro vai ficar de olho no resultado do jogo entre Cruzeiro e Juventude às 16h.


O Flamengo é o segundo colocado com 27 pontos, enquanto o Cruzeiro é líder com 30. Ressalta-se, porém, que o Rubro-Negro tem um jogo a menos no Brasileirão.

Qual a combinação para liderança rubro-negra?

Para ser líder, o Flamengo precisa:

  1. Que o Juventude supere o Cruzeiro;
  2. Vencer o Fluminense no Maracanã.

Somente com essa combinação a liderança sai das mãos do clube mineiro e volta para o Mais Querido. Caso o Cruzeiro empate ou vença, segue líder do Brasileirão.

Quem mais está na disputa?

Outro jogo para o Flamengo ficar de olho é o Red Bull Bragantino contra o Vitória às 16h (horário de Brasília). Afinal, a equipe paulista possui a mesma quantidade de pontos que o Rubro-Negro. Então, em uma combinação de derrotas a liderança pode ficar com o time de Bragança.

Tabela da competição providenciado por Superscore

Quais os detalhes do Fla-Flu?

Flamengo e Fluminense disputam a 15ª rodada do Brasileirão às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro. O clássico terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view), enquanto o Coluna do Fla TV acompanhará a coletiva e a zona mista após o jogo.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026