Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo segue ativo no mercado de transferências, principalmente com equipes do futebol italiano. Depois de clubes da Itália demonstrarem interesse em Wesley, agora foi a vez do Pisa (ITA) abrir negociações para tentar um acordo com o Mais Querido pelo meia atacante Lorran.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Pisa já iniciou os contatos com o Flamengo para buscar um desfecho positivo. A equipe italiana tentou um empréstimo com obrigação de compra, caso permaneça na primeira divisão do Campeonato Italiano nesta temporada. Contudo, o Mengão rejeitou a oferta.
O Pisa tenta negociações mais ousadas neste momento da janela de transferências devido ao acesso à primeira divisão. Na temporada passada, o clube italiano terminou na segunda posição da Série B, com 76 pontos, e retornou à elite após 34 anos. A última participação havia sido em 1990/91.
Lorran quase deixou o Flamengo em duas oportunidades nos últimos meses. Primeiro, o Mais Querido chegou a acertar as bases com o CSKA Moscou, da Rússia, mas a negociação não avançou. Logo depois, o Fortaleza — rival do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro — tentou o empréstimo do jovem, mas também sem sucesso.
Na atual temporada, Lorran tem dividido as atenções entre a equipe sub-20 e o time principal do Flamengo. Isso porque, o atleta atuou no Campeonato Carioca com a equipe alternativa, na qual disputou cinco partidas. Além disso, participa de jogos nas categorias de base. Por fim, soma quatro gols e uma assistência no período.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…