
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Vivendo grande fase no Flamengo, Arrascaeta vive a expectativa de estender ainda mais o contrato com o clube carioca. O atleta vem conversando com a diretoria rubro-negra para ampliar o vínculo, válido até o fim de 2026, e também receber uma valorização salarial.
Portanto, a novela entre Arrascaeta e Flamengo deve ter um final feliz. A diretoria do Mais Querido intensificou os contatos com os agentes do atleta, e as partes estão prontas para alinhar uma renovação. A informação é da jornalista Raisa Simplício.
O Cruz Azul (MEX), entrou em contato com o Flamengo para ter mais informações sobre o Arrascaeta. A equipe mexicana sondou a situação do camisa 10 que possui multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 321,4 milhões na cotação atual). Internamente, o Mais Querido não pensa em negociar o meia.
Em conversas com José Boto, diretor de futebol do Flamengo, o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, apresentou uma nova proposta de contrato do jogador. Assim, a oferta encaminhada foi de uma valorização salarial e um contrato de três anos e meio, ou seja, até dezembro de 2028, com flexibilidade em relação à duração. Porém, o Mengão afirmou que possui outras prioridades e ‘travou’ a negociação.
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo encara o São Paulo no dia 12 de julho (sábado), pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, acompanha os detalhes do confronto, no YouTube. Por fim, o Premiere, em pay-per-view, exibe o duelo.
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…
Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…
Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…
Treinador do vice-líder da Série B do Brasileirão, Guto Ferreira falou sobre Filipe Luís O…