
Foto: Divulgação/Flamengo
O departamento médico do Flamengo tem uma nova preocupação. Isso porque Danilo sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o clássico contra o Fluminense. Os exames realizados nesta segunda-feira (21) comprovaram o problema em meio à maratona de jogos do Brasileirão.
“A ressonância magnética apontou lesão no músculo posterior da coxa direita [de Danilo]. [O jogador] já iniciou tratamento com o Departamento Médico do Flamengo”, aponta boletim médico divulgado pelo Flamengo. Portanto, o defensor se junta aos atletas Michael, Alex Sandro, Erick Pulgar, Gonzalo Plata e Ayrton Lucas no DM.
Danilo já chegou a perder oito jogos no Flamengo por causa de duas lesões musculares seguidas na posterior da coxa direita. Desta vez, porém, a lesão na mesma região da perna é de grau dois, o que pode exigir um período maior de recuperação, segundo apuração do ge.
Além de Danilo, o departamento médico flamenguista trabalha com diferentes casos:
Assim, mesmo desfalcado, o Flamengo foca nos próximos compromissos. O time comandado pelo técnico Filipe Luís entra em campo nesta quarta-feira (23), contra o Red Bull Bragantino. O confronto acontece em Bragança Paulista, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pelo Brasileirão.
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…