Fotos: Gilvan de Souza e Adriano Fontes/Flamengo
Em busca de voltar a ganhar três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Fluminense, pela 15ª rodada da competição. O confronto acontece às 19h30 (horário de Brasília) e, portanto, o torcedor pode comentar sobre o jogo aqui, na parte inferior desta matéria do Coluna do Fla.
No espaço para comentários deste texto, o rubro-negro pode enviar a mensagem de apoio ao Flamengo. Há, claro, área também serve para ‘cornetadas’, caso algum jogador não consiga desempenhar um bom papel contra o Fluminense.
Além disso, o Coluna do Fla oferece mais uma maneira para o torcedor acompanhar o duelo. Isso porque, através das redes sociais, o rubro-negro pode ficar por dentro de todas as informações do confronto entre Flamengo e Fluminense.
Assim sendo, o técnico do Flamengo Filipe Luís definiu a escalação para o jogo deste domingo (20). Com três zagueiros, o Rubro-Negro vai buscar mais três pontos com Rossi, Varela, Danilo, Léo Ortiz e Léo Pereira; Allan, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Wallace Yan e Cebolinha.
Desse modo, torcedor, não fique fora dessa. Inscreva-se no canal do Coluna do Fla, deixe o like, compartilhe com os amigos e ative as notificações. Temos vídeos diários com tudo sobre o Flamengo! E, claro, não se esqueça de comentar logo abaixo durante o jogo.
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…
Ver comentários
O comportamento já mudou drasticamente do jogo contra o São Paulo para cá!