Bastidores

Gerson fora e Pedro no Ninho: veja como foi o retorno dos jogadores do Flamengo ao treino hoje

Compartilhe

Elenco do Flamengo se reapresentou na manha deste sábado (05), no CT Ninho do Urubu


Após quatro dias de folga, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos. Neste sábado (05), Filipe Luís comandou o primeiro treino com foco na sequência da temporada. Desse modo, a reportagem do Coluna do Fla traz detalhes de como foi a reapresentação do plantel rubro-negro.

As atividades do Flamengo contaram com ‘dois períodos’, visto que os atletas realizaram exercícios na academia e depois foram ao gramado do CT Ninho do Urubu. Diante disso, os atletas usufruíram das dependências do Centro de Treinamento durante esse primeiro dia de retorno aos trabalhos.

GERSON TREINOU COM OS COMPANHEIROS?

Gerson foi baixa na reapresentação do elenco do Flamengo. Após acertar com o Zenit (RUS), o volante teve rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, não é mais atleta do Mengão. Mesmo encerrando a segunda passagem pelo clube, tinha a expectativa para saber se o atleta iria ao CT se despedir dos companheiros. No entanto, isso não aconteceu.

PEDRO TREINOU HOJE?

Pedro esteve atrelado aos noticiários do Flamengo ao longo da semana após circular informações de que o clube tinha interesse de vender o atacante. Mesmo diante disso, o camisa 9 se reapresentou normalmente junto aos companheiros e segue à disposição de Filipe Luís.

QUEM DESFALCOU O FLAMENGO NO TREINO DE HOJE?

Além de Gerson, o técnico Filipe Luís não pôde contar com Erick Pulgar. O chileno passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Com o procedimento realizado, o camisa 5 do Mengão só deve retornar os gramados entre os meses de setembro e outubro.

QUANDO SERÁ O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

O Flamengo ainda terá uma semana ‘livre’, visto que o próximo compromisso na temporada será contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A partida está marcada para o dia 12 de julho, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, faz a ‘live’ mais interativa e rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026