Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue intenso no mercado de transferências em busca de novas contratações. Nesta janela, o Mais Querido já anunciou dois reforços e espera contar com, pelo menos, mais dois. Sendo assim, por conta das movimentações nos bastidores, o Rubro-Negro ganhou destaque na Europa.
Após o Flamengo anunciar as contratações de Saúl Ñíguez e Emerson Royal, o jornal francês ‘L’Équipe’ publicou uma matéria destacando os novos reforços rubro-negros. Além disso, o veículo também comentou sobre a ida de Samuel Lino, do Atlético de Madrid (ESP), para o Mais Querido.
Atualmente, o Flamengo ainda não anunciou a contratação de Samuel Lino. No entanto, o atacante tem tudo acertado com o Rubro-Negro e irá desembarcar no Rio de Janeiro nesta terça-feira (29). A tendência é que o atleta assine contrato ao chegar na ‘Cidade Maravilhosa’ e, posteriormente, seja anunciado para a torcida.
Sim! O Flamengo ainda espera anunciar a contratação de Jorge Carrascal, do Dínamo Moscou (RUS). O Mais Querido acertou todos os detalhes com o colombiano e espera finalizar os trâmites burocráticos com a equipe russa em breve.
Caso a contratação de Jorge Carrascal seja finalizada, o Flamengo chegará à marca de quarto contratações somente nesta janela de transferências. Vale lembrar que Jorginho também chegou no meio deste ano, porém, no período extraordinário feito exclusivamente para o Mundial de Clubes.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…