Foto: Divulgação Flamengo/Chelsea
O Fluminense não prestou atenção na aula que o Flamengo deu diante do Chelsea (ING), pela fase de grupos do Mundial de Clubes. Isso porque, o time das Laranjeiras perdeu para a equipe inglesa por 2 a 0 e está eliminado do torneio.
O primeiro gol do Chelsea saiu ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos. João Pedro, recém-contratado pela equipe inglesa, dominou a bola próximo da grande área e finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro Fábio.
Porém, o 2 a 0 não saiu ainda no primeiro tempo. Isso porque, o segundo gol do Chelsea, que também saiu dos pés de João Pedro, aconteceu aos 11 minutos da etapa complementar. O atacante do Chelsea saiu cara a cara com o defensor do Fluminense, driblou e chutou no ângulo de Fábio.
O Flamengo atropelou o Chelsea na atual edição do Mundial de Clubes. Na ocasião, o Mais Querido saiu atrás do placar após falha de Wesley. Sendo assim, Pedro Neto aproveitou a oportunidade e balançou as redes no início do primeiro tempo. Porém, o Mais Querido não desistiu da partida.
No segundo tempo, Filipe Luís colocou Bruno Henrique em campo no lugar de Arrascaeta. O Flamengo, assim, melhorou diante do Chelsea e virou a partida para 3 a 1, com gols de Danilo, Wallace Yan e do camisa 27 da Gávea.
Não! O Flamengo é o único campeão mundial no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro conquistou o mundo após colocar o Liverpool (ING) na roda, vencendo por 3 a 0. Ou seja, o Mais Querido segue soberano no futebol carioca.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…