Foto: Divulgação/Flamengo
Após polêmica com o técnico Filipe Luís, o atacante Pedro está entre os relacionado para os jogos do Flamengo. O jogador terá oportunidade, neste domingo (20), contra o Fluminense, ex-clube e uma das maiores vítimas desde que chegou ao Mais Querido. A bola rola a partir das 19h30, pela 15ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.
Pedro ficou fora de duas listas de relacionados porque, segundo Filipe Luís, o camisa 9 tinha o pior desempenho nos treinos. No entanto, o atacante reconheceu o erro e explicou o baixo rendimento. Por isso, o atleta é relacionado justamente contra o ex-clube.
Pedro foi revelado pelo Fluminense e jogou lá até a venda para a Fiorentina (ITA). Porém, não teve muitas oportunidades na Itália e voltou ao Brasil para jogar pelo Flamengo. O camisa 9 já enfrentou o ex-clube 19 vezes, com seis gols marcados. A maior vítima, porém, é o Vasco com oito gols em 20 jogos.
Flamengo e Fluminense disputam a 15ª rodada do Brasileirão a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro. Vale citar que o clássico vai ter transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, no pay-per-view. Além disso, o Coluna do Fla TV acompanha os detalhes da coletiva de imprensa e zona mista, após a partida.
Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 27 pontos. O líder da competição é o Cruzeiro, com 30. Importante lembrar que o time mineiro tem um jogo a mais que o Fla e também entra em campo neste domingo (20), quando enfrenta o Juventude.
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Ver comentários
Parabéns, Pedro!