Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo está pronto para encarar o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto desta quinta-feira (31), o técnico Filipe Luís esboçou o time com Allan e Evertton Araújo no meio de campo, além de Pedro no ataque.
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira (Cleiton), Viña; Allan, Evertton Araújo, Arrascaeta; Luiz Araújo (Matheus Gonçalves), Bruno Henrique (Cebolinha ou Wallace Yan) e Pedro.
O Flamengo segue com alguns desfalques. Isso porque, Alex Sandro, que deixou o jogo contra o São Paulo lesionado, e Michael, com dores no tornozelo, não vão para o jogo contra o Atlético-MG.
Além deles, Erick Pulgar segue tratando a fratura no pé direito sofrida no Mundial de Clubes, na qual precisou passar por cirurgia. Por fim, o Flamengo irá seguir sem De La Cruz. Isso porque, o uruguaio ainda não está 100% fisicamente.
O jogo do Flamengo contra o Atlético-MG está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (31), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, o Rubro-Negro pode assistir ao duelo no Premiere, via pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, também exibem o embate.
Flamengo dominou Bragantino, levou susto no fim, mas garantiu a vitória Domingo (20) perfeito para…
Pedro voltou a balançar as redes após seis jogos O Flamengo ampliou o placar do…
Como foi o lance envolvendo Carrascal em Flamengo x Bragantino? Jorge Carrascal salvou o Flamengo…
Lateral sentiu dores na coxa esquerda logo nos minutos iniciais da partida no Maracanã O…
Como foi o gol de Varela em jogo do Flamengo x Bragantino? O Flamengo não…
Mais Querido enfrenta o Bragantino pela 28ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
Se Pedro não estivesse tão abaixo, ontem teríamos ao menos empatado. Ele não acertou nada.