Foto: Divulgação/Lazio | Reprodução
Com a abertura da janela de transferência, o Flamengo passou a se movimentar no mercado. Entre os possíveis reforços, está o atacante argentino Taty Castellano, de 26 anos. Atualmente, o jogador está na Lazio (ITA). Contudo, o atleta já esteve na Espanha, onde vitimou o Real Madrid (ESP).
Antes de mudar-se para a Lazio, Castellanos jogou pelo Girona (ESP) entre 2022 e 2023. Na passagem, o atacante anotou quatro gols contra o Real Madrid em uma partida do Campeonato Espanhol. O time do atacante argentino saiu vitorioso por 4 a 2.
O feito coloca Castellanos em um seleto hall de jogadores que fizeram quatro ou mais gols sobre o Real Madrid em um único jogo. A lista completa contém os nomes, por exemplo, de Diego Milito e Robert Lewandowski.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a Lazio pede 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões) para vender Taty Castellanos ao Flamengo. Diante da quantia, o Rubro-Negro briga para reduzir a pedida.
A segunda janela de transferências para os clubes brasileiros abriu na última quinta-feira (10) e permanece até o dia 02 de setembro. Portanto, o Flamengo já definiu as prioridades que deseja no mercado de contratações: um meio campista, para revezar com Arrascaeta, e um ponta ‘driblador’. Agora, o Mais Querido avança em busca de um atacante que se encaixe no estilo de jogo de Filipe Luís.
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Bruno Henrique não escondeu a revolta por lance com volante do Cruzeiro Flamengo e Cruzeiro…
Em jogo bastante estudado, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 no Mineirão A…
Flamengo e Cruzeiro têm empate parcial, no Mineirão, na Libertadores Tudo igual no Mineirão. No…