Foto: Reprodução/Dínamo de Moscou
A novela entre Flamengo e Carrascal está perto de um final feliz. O clube carioca, que já tem acordo com o jogador colombiano, agora ajusta os últimos detalhes com o Dínamo (RUS) para concretizar a transferência do atleta até a abertura da janela no dia 10 de julho. Enquanto isso, o meia já busca imóvel no Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista Gabriel Reis, com confirmação da reportagem do Coluna do Fla, o meia procura residência na ‘Cidade Maravilhosa’, mais especificamente no Riviera Del Sol, condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Portanto, Carrascal negocia com um corretor de imóveis conhecido entre os atletas do clube para acelerar a mudança.
O Flamengo está muito próximo de finalizar a compra de Carrascal por 12 milhões de euros fixos (cerca de R$ 72 milhões), mais 2 milhões de euros em bônus (R$ 12 milhões). Carrascal será integrado ao elenco do Mais Querido visando a segunda parte da temporada 2025.
Jorge Carrascal é um meia colombiano revelado pelo Millonarios (COL). O jogador está no Dínamo de Moscou desde 2023 e tem se mostrado bastante polivalente, atuando como meia armador e ponta. Assim sendo, nesse período, o atleta sul-americano entrou em campo em 67 partidas, com oito gols e oito assistências.
Enquanto finaliza os últimos detalhes por Carrascal, o Flamengo volta a campo somente no dia 13 de julho, quando encara o São Paulo, pelo Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…
Ver comentários
Seja bem vindo
milionarios,sevilha,karpaty,cska moscou e dinamo de moscou, Flamengo precisa parar com essa mania de apostar .....mais um carlinhos europeu 3.0 e caro... precisa fazer contrataçoes pra subir o niver do elenco e nao para compor.