Fotos: Reprodução / Santos TV / Reprodução
O volante Willian Arão está de volta ao futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (04), o atleta concedeu entrevista coletiva como o mais novo reforço do Santos. Em uma das perguntas, o jogador falou um pouco sobre o estilo de jogo e, além disso, relembrou de uma briga com Filipe Luís, quando ainda defendia o Flamengo.
https://www.twitter.com/rodrigolima93_/status/1941186071309734399
— Eu sou um cara muito competitivo, sempre entro em campo para ganhar. Eu já briguei muito com os meus companheiros, inclusive, dentro de campo. Vocês já viram isso dentro de campo, quando briguei com Filipe Luís em um jogo do Flamengo contra o Grêmio. A gente cobra com o objetivo de ganhar. Eu vou fazer de tudo. Em alguns momentos, eu estou certo. Em outros, não. O objetivo é buscar o melhor para o time vencer -, declarou Willian Arão.
A discussão entre Willian Arão e Filipe Luís aconteceu em 2019, quando o Flamengo encarou o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. Na ocasião, o volante e o ex-lateral se cobraram de forma mais intensa e, com isso, chegaram a trocar empurrões. Por fim, mesmo diante dessa atitude ríspida, os atletas permaneceram em campo, no duelo disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Deixando o atrito de lado, Willian Arão e Filipe Luís escreveram uma história importante com a camisa do Flamengo. A dupla fez parte do plantel ‘mágico’ do Mengão, que ganhou diversos títulos e acumulou recordes, em 2019. Dentre as conquistas mais importantes estão duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022).
O reencontro entre Filipe Luís e Arão está próximo. Isso porque, Flamengo e Santos têm duelo marcado para o dia 16 de julho, pelo Brasileirão. Desse modo, enquanto o ex-lateral esquerdo estará à beira do campo, o volante integrará o elenco do time paulista. Por fim, o embate acontece às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…