
Foto: Flamengo / CBF
O Flamengo se prepara para a retomada da temporada, com atenção voltada aos compromissos decisivos pelos campeonatos nacionais e pela Libertadores. Portanto, um dos grandes desafios será o confronto contra o Atlético-MG, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos, inclusive, estão à venda desde segunda-feira (07).
Assim, os torcedores podem comprar os ingressos pelo site oficial: https://ingressos.flamengo.com.br. Desse modo, ao acessar a plataforma, basta fazer o login, escolher o setor desejado e concluir a compra com o método de pagamento disponível. Portanto, vale lembrar que o jogo é válido pela partida de ida da Copa do Brasil.
Desse modo, os ingressos para Flamengo x Atlético-MG custam entre R$ 25 e R$ 600, dependendo do setor escolhido no estádio. Assim, sócios-torcedores do plano Nação Sem Fronteiras podem adquirir até dois ingressos, desde que ainda não tenham utilizado esse benefício na temporada.
Por fim, após o período exclusivo para sócios, o Flamengo abrirá a venda para o público geral. Portanto, é importante acompanhar os canais oficiais e garantir o ingresso o quanto antes. Assim, com a equipe na briga pelo hexa da Copa do Brasil, o apoio da Nação será fundamental para empurrar o time rumo a mais uma vitória no Maracanã.
Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…
O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa? O Uruguai tem…
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…