
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
A relação entre Filipe Luís e Pedro continua turbulenta, mas “estancada”, principalmente após os dois lados se pronunciarem publicamente. O técnico detonou a atitude do jogador nos treinamentos, e o atacante respondeu em nota criticando o tom “desrespeitoso” do comandante. Aconteceu, também, o episódio da conversa do atleta com os companheiros e sem a presença do treinador.
Pelo que soube a reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica de Filipe Luís foca em um único ponto depois do ápice da turbulência: a resposta de Pedro em campo, primeiramente nos treinos. O próprio treinador, inclusive, tratou com naturalidade a atitude do atacante de passar a própria versão aos colegas de grupo. Diretor de futebol, José Boto também reagiu à situação com tranquilidade.
Pedro teve uma conversa de 5 a 10 minutos com os companheiros de elenco antes de o treino começar na manhã da última segunda-feira (14). Somente o centroavante falou no encontro. Vale ressaltar que a minirreunião aconteceu a portas fechadas no Ninho do Urubu, sem a presença de Filipe Luís ou de algum outro membro da comissão técnica do Flamengo. Ou seja, somente os atletas participaram do bate-papo.
Ainda de acordo com a reportagem do Coluna do Fla, o problema entre Pedro e Filipe Luís está “estancado”. O atacante vive insatisfação com treinador e Departamento de Futebol. Já a comissão técnica espera uma reação do jogador em campo, no dia a dia. Dessa forma, os próximos dias serão fundamentais para o desenrolar do relacionamento entre partes envolvidas no Flamengo.
Na manhã desta terça-feira (15), Filipe Luís comanda o último treino antes do jogo Santos x Flamengo. Dessa forma, depois da atividade, o treinador define a lista de relacionados para a viagem ao litoral paulista. Portanto, Pedro vive a expectativa de ser, ou não, convocado para a partida da 14ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Ver comentários
E se não for relacionado mais uma vez será justo pois soltou uma nota mentindo do inicio ao fim. Mermão! Não importa se vc vira a noite ou se vc faz a pose de que é "cristão". Dentro de campo e isso inclui principalmente o espetacular CT do Flamengo, é seriedade. E é muito bem pago para isso! Vive a vida que pediu a Deus! Quer mais o quê? O técnico chama a atenção dele desde o dia 27/04 e aí quando questionado, vai lá e responde para depois o outro mentir na própria rede social mas é mais fácil dizer que a culpa do péssimo Mundial dele é do Boto, da bola, do gramado e não dele. OU É PROFISSIONALISMO OU NÃO É? CHEGA DE JOGADOR MIMADO NO BRASIL!
Fechado com Felipe Luiz
Por mais que haja torcedores apoiando o técnico, não é expondo para a mídia e humilhando o jogador que resolverá a situação. A atitude do técnico foi algo desrespeitoso e anti-profissional. No mais, qual jogador se empenharia sabendo que o clube deseja vendê-lo? É a mesma coisa quando um funcionário recebe um comunicado de aviso prévio trabalhado. Quem se empenharia? Há uma questão pessoal intervindo na decisão do técnico. Além disso, José Boto está procurando qualquer centroavante para substituí-lo. Ainda mais se tiver levando alguma vantagem. Pedro pode ter errado, mas a Diretoria de Futebol e Filipe Luís fizeram pior. Decidiram negociar o atleta sem tratar com ele. O Pedro é o maior centroavante do futebol brasileiro e qualquer time gostaria de contratá-lo. Enquanto o Flamengo vence sem um centroavante está tudo certo. Quero ver o que dirão, quando começar a perder. Prefiro mil vezes o Pedro do que jogador que usa a camisa do rival e jogador que se envolve em aposta ilegal. O Pedro estando abaixo fisicamente, ainda é melhor que muitos ali.