Foto: Reprodução
Não é apenas no futebol que o mercado está movimentado. O basquete do Flamengo também passa por reformulação para a temporada 2025/26. Após anunciar as saídas de Franco Balbi, Lucas Siewert e Luan Rodrigues, a diretoria do Mengão avançou nas negociações com o argentino Franco Baralle, pivô de 26 anos.
O pivô nascido em Córdoba jogou a última temporada pelo Minas e se destacou no Novo Basquete Brasil (NBB). Portanto, o atleta já teria acertado todos os termos com a equipe carioca, e os últimos detalhes entre as equipes estão sendo ajustados. A informação é do jornalista argentino Fabián Perez, da 3×3 Radio.
Além do Barelle, o Flamengo avançou com outro pivô: Wesley Castro. Assim sendo, o jogador que foi campeão com o Franca, vem acertando os detalhes de contrato para fechar com o ‘Orgulho da Nação’ nesta temporada. A informação é do perfil RepórterNBB.
A Nação se despede de um ídolo! Franco Balbi é um dos atletas que tem um currículo mais vitorioso com a camisa do Flamengo. Ao todo, o argentino acumula duas passagens pelo clube. Assim sendo, o armador conquistou diversos títulos, dentre eles, dois Novo Basquete Brasil (NBB), além de dois BCLA, Copa Super 8, Copa Intercontinental e Carioca.
Atual campeão da Copa Super 8 e da ‘Champions das Américas’, o Flamengo agora foca no Mundial. A competição acontece em setembro, em Singapura e o clube busca reforços para tentar o título intercontinental. Assim, a equipe comandada por ‘Oveja’, como é conhecido o técnico argentino Sergio Santos Hernández, vem de boa sequência na temporada apesar da perda do NBB.
Em comunicado, Flamengo anunciou coletiva de imprensa, mas não revelou quem vai falar com os…
Qual é a preferência de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo? Everton Cebolinha está vivendo os…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…