Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo mede forças com o Fluminense neste domingo (20), no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Nicolás de la Cruz não foi relacionado para o confronto. O Mais Querido trabalha, nos bastidores, o condicionamento físico do uruguaio.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Nicolás de la Cruz está sendo administrado pelos departamentos envolvidos no dia a dia do Flamengo. Além disso, nesta semana, o jogador realizou poucos treinamentos em campo. Por fim, o atleta não está lesionado, mas o condicionamento físico ainda não é considerado ideal para disputar uma partida.
Nicolás de la Cruz participou normalmente dos últimos jogos do Flamengo após a pausa para o Mundial de Clubes. No confronto diante do São Paulo, entrou no segundo tempo e atuou por 14 minutos. Já no empate contra o Santos, fora de casa, teve mais tempo em campo, jogando por 27′.
Em 2025, Nicolás de la Cruz tem apenas 20 jogos pelo Flamengo. Nesse período, o meia uruguaio esteve em campo por 1.332 minutos, com média de 66′ por partida. Ele marcou apenas um gol, na Copa Libertadores, e não concedeu assistências aos companheiros de equipe.
Assim sendo, sem a presença de Nicolás de la Cruz, o Flamengo se prepara para o clássico diante do Fluminense. Isso porque o time rubro-negro encara o rival neste domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atacante do Flamengo autografou camisa de torcedor do Palmeiras em Brisbane Atacante do Flamengo, Pedro…
Partida da liga de futebol americano acontece pela primeira vez no Maracanã É dia de…
Rubro-Negro recebeu o fim de semana de folga Após a vitória sobre o Red Bull…
Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…
Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…
Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…