Destaque

Veja o valor que clubes árabes desejam pagar pela contratação de Juninho, do Flamengo

Compartilhe

Juninho está na mira de Al-Riyadh (SAU) e Najma SC (SAU)


Sem espaço no Flamengo, Juninho tem chance de fechar com outro clube no segundo semestre. Isso porque, Al-Riyadh (SAU) e Najma SC (SAU) estão interessados na contratação do atacante por empréstimo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, ambos os times pretendem investir 250 mil euros, ou seja, R$ 1,6 milhão.

O Flamengo ainda não decidiu o que fará com Juninho. Apesar de ser uma das últimas fopções do ataque, o jogador não forçará a saída e, caso permaneça, tentará convencer o técnico Filipe Luís a ganhar mais minutos. Por outro lado, caso o Rubro-Negro tope fazer negócio, o atleta não recusará, caso ache a oferta com bons números.

QUAIS SÃO OS NÚMEROS DE JUNINHO NA TEMPORADA?

Contratado no início do ano por 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões na cotação da época) junto ao Qarabag (AZB), Juninho até começou a trajetória no Flamengo com gols importantes, como na vitória sobre o Deportivo Táchira (VEN), na estreia da Libertadores. Além disso, o atacante fez o do título do Campeonato Carioca, diante do Fluminense.

Porém, com a recuperação de Pedro após grave lesão no joelho, e Bruno Henrique e Gonzalo Plata sendo utilizados como centroavantes no esquema de Filipe Luís, Juninho perdeu espaço. Com o Manto Sagrado, são 22 jogos e três bolas na rede. No Mundial de Clubes, o atleta atuou apenas nove minutos no confronto com o Los Angeles FC (EUA).

AS PROPOSTAS POR JUNINHO JÁ CHEGARAM AO FLAMENGO?

De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, a diretoria rubro-negra ainda não recebeu as propostas por Juninho. No entanto, a diretoria já está ciente de que as ofertas devem chegar. O jogador tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028.

Ver comentários

  • Não deixem escapar essa oportunidade. Acertem logo essa saída. Uma furada do Boto.

Notícias recentes

  • Notícias

Substituto de Wesley se apresenta à Seleção Brasileira antes de estreia na Copa do Mundo

Qual é o substituto de Wesley, ex-jogador do Flamengo? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

08/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘ensina’ o Brasil a vencer o Haiti na Copa do Mundo

Seleção Brasileira enfrenta o Haiti na segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo…

08/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Palmeiras critica Seleção Brasileira e elogia Lucas Paquetá, do Flamengo

Seleção Brasileira teve vitória apertada sobre o Egito antes da Copa do Mundo Alguns jogadores…

08/06/2026
  • Destaque

FIFA manda recado ao Flamengo antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira se prepara…

08/06/2026
  • Notícias

Neymar muda visual antes do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual corte Neymar fez antes do jogo de estreia do Brasil na Copa? Neymar ainda…

08/06/2026
  • Notícias

Marrocos pode ter 2 desfalques importantes contra o Brasil, pela estreia da Copa do Mundo

Seleção Marroquina empatou em 1 a 1 com a Noruega em amistoso preparatório da Copa…

08/06/2026