
Fotos: Reprodução / Gilvan de Souza / Flamengo
Wallace Yan ‘roubou a cena’ em mais um jogo do Flamengo nesta temporada. No último sábado (12), foi o atleta que marcou o segundo gol do Mengão na vitória sobre o São Paulo, pelo Brasileirão. Após o apito final, o atacante explicou que a comemoração feita foi em homenagem a Matheus Gonçalves. Além disso, o jovem de 20 anos revelou que chegou a chorar em conversa com o amigo de clube antes do duelo.
Wallace Yan explicou que a comemoração hoje foi em homenagem a Matheus Gonçalves. O atacante revelou que chegou a chorar ao falar com o amigo antes do jogo. @ColunadoFla
📹 : @Marquinhos_RJ21 pic.twitter.com/x2drDDMpqZ
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) July 13, 2025
— Não, hoje (sábado) mesmo até dei uma chorada. Ele é um moleque que é meu irmão aqui dentro do Flamengo. Então, eu falei para ele que iria fazer um gol e ia fazer a nossa comemoração. E assim eu vou continuar fazendo quando balançar as redes –, declarou Wallace Yan em entrevista na zona mista pós-jogo (12).
O atacante Wallace Yan entrou na etapa final do jogo, quando o Flamengo já vencia o São Paulo, por 1 a 0. No entanto, o atleta tratou de fechar o placar positivo para o Mengão. Na ocasião, o gol do cria do Ninho saiu após rebote em chute de Luiz Araújo. Na sequência, o jogador bateu forte na meta do rival, sacramentando os 2 a 0 para o Rubro-Negro.
A homenagem de Wallace Yan a Matheus Gonçalves se dá por conta de o amigo pode estar vivendo os últimos momentos no Flamengo. Isso porque, o Cruzeiro busca a contratação do meio campista para o restante desta temporada.
Matheus Gonçalves é um dos talentos recentes da base do Flamengo, porém, ainda não conseguiu se firmar nos profissionais. De momento, o atleta ‘desceu’ para o sub-20 e teve atuação impecável no duelo com o Botafogo, na quinta-feira (10), pelo Brasileirão da categoria. No clássico, o cria marcou dois golaços para o Rubro-Negro.
Com Wallace Yan à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16) para encarar o Santos, pelo Brasileirão. Em suma, a bola rola às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Coluna do Fla TV faz a ‘live’ mais interativa e rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere, via pay-per-view), exibe o confronto da 14ª rodada.
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…