
Foto: Coluna do Fla
O elenco do Flamengo segue focado nos próximos compromissos que terá ao longo da temporada. Em meio aos compromissos, o clube comunicou à imprensa que irá acontecer entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), no CT Ninho do Urubu. Desse modo, a reportagem do Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, a partir das 11h40 (horário de Brasília), no YouTube.
ASSISTA AO VIVO COM O COLUNA DO FLA
A ‘live’ terá Leo José no comando, trazendo todas as informações e mostrando o que irá acontecer nesta sexta-feira (15) direto do Ninho do Urubu, CT do Flamengo. Além disso, a transmissão quer muito contar com a participação dos torcedores rubro-negros, que é de extrema importância.
No comunicado oficial à imprensa, o Flamengo não comunicou quem de fato irá falar. Dessa forma, fica o mistério para saber qual jogador irá falar antes das ‘decisões’ do time pelo Brasileirão e pela Libertadores. Além disso, dirigentes ou até mesmo Bap, presidente do Mengão, podem aparecer. Por isso, é importante você ficar ligado na live do Coluna do Fla TV para não perder nenhum detalhe.
De momento, o Flamengo está em duas frentes na temporada: Libertadores e Brasileirão. Na competição continental, o Mengão saiu em vantagem no confronto das oitavas com o Internacional, visto que venceu o rival por 1 a 0, na quarta-feira (13), no Maracanã. Diante disso, o Rubro-Negro tem a vantagem de empatar por qualquer resultado que se garante nas quartas. O duelo decisivo acontece na próxima quarta (20), em Porto Alegre.
Já no Brasileirão, o Flamengo também vai ‘muito bem, obrigado’. Isso porque, os comandados do técnico Filipe Luís estão na liderança isolada da competição, com 40 pontos. Em busca de se manter no topo da tabela, o Rubro-Negro também irá encarar o Internacional, no domingo (17), às 18h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Coluna do Fla TV mostra todos os detalhes da partida, no YouTube.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…