
Fotos: Victor Ferreira / Vitória
O Vitória será o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão. A partida acontece na segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes do confronto, Osvaldo, atacante do time baiano, se empolgou com o retrospecto do clube atuando contra o Rubro-Negro no Maracanã e diz não temer a equipe de Filipe Luís.
— Vamos lá no Maracanã tentar fazer um grande jogo. Já tem alguns jogos que a gente não perde no Maracanã, acho que podemos nos apoiar nisso para fazer um grande jogo. O Flamengo é um adversário difícil, é a melhor equipe do nosso futebol, tem feito grandes resultados -, declarou, antes de concluir:
— Mas dentro de campo ali são 11 contra 11, ainda mais com o Vitória, que tem história de fazer grandes jogos e surpreender em vários confrontos. Acho que a gente tem condição de chegar lá e fazer um grande resultado. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo -, finalizou Osvaldo.
Importante frisar que a euforia de Osvaldo se dá por conta do retrospecto do time do Vitória diante do Flamengo no Maracanã. A última derrota dos baianos contra o Mengão no ‘Templo Sagrado’ aconteceu em 2018, quando Diego Ribas marcou o gol do triunfo para o Rubro-Negro.
Mesmo diante de toda euforia, o Vitória tem que está com olhos abertos para o jogo contra o Flamengo. Isso porque, de momento, o Mengão é o líder isolado do Brasileirão, com 43 pontos. Em contrapartida, o time baiano é o 17° colocado, o primeiro da zona de rebaixamento, somando 19.
O jogo entre Flamengo e Vitória acontece às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (25), pela 21ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, traz os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ dos repórteres Leo José e Rodrigo Lima, no YouTube. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe a partida.
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…